O porcelanato polido Delta Avorio é de boa qualidade?

To querendo colocar porcelanato na linha casa todo o da marca Delta avorio, ele é bom?

Tive dando uma olhada falaram que tem q ser classificado A. Como faço pra saber se é A ?

O porcelanato polido Delta Avorio é de boa qualidade?

To querendo colocar porcelanato na linha casa todo o da marca Delta avorio, ele é bom?

Tive dando uma olhada falaram que tem q ser classificado A. Como faço pra saber se é A ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: É um produto de boa qualidade, A quando é inspecionado e sem falhas, B quando tem falhas de produção, trincadinhos, cantos quebrados, etc...

A disposição;

Edimilson Souza Da Cruz Souza

Boa tarde meu amigo o porcelanato da Delta e muito bom eu uso muito na obra que fazo recomendo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região