Quanto custaria instalar uma porta?

Quero instalar uma porta interna grande (1,20m) no interior de um apartamento em Florianópolis. Seria sob medida. Quem trabalha com isso aqui?

Quanto custaria instalar uma porta?

Quero instalar uma porta interna grande (1,20m) no interior de um apartamento em Florianópolis. Seria sob medida. Quem trabalha com isso aqui?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Procure marcenarias em sua região, a porta sairia algo em torno de 1500 reais e a MDO de instalação cerca de 350 reais;

A disposição;

Cesar de Alencar Ferreira Da Silva

Boa noite Itamar ,. Olha amigão em consideração q seja apartamento teria q averiguar onde exatamente essa porta entraria , mas com certeza ela se vende em muitas madereiras e de formatos diferentes umas das outras e muito lindas, seria um pouco complicado pra estalar uma porta dessa até porque ele é muito pesada, mas dá pra estalar sim é fica muito linda depois de colocada e preparada,. O valor iria variar entre 3,00 a 4,00 reais , qualquer coisa é só me chamar amigo estou a disposição. abraço!!

Responder
Alessandro
Ncconstrucoes2016 (Niterói, Rio de Janeiro) Ncconstrucoes2016 - há 5 anos

Boa noite

Mão de obra para estala uma porta fica aparti de 300

Responder
Cesar de Alencar Ferreira Da Silva

Boa noite Itamar ,. Olha amigão em consideração q seja apartamento teria q averiguar onde exatamente essa porta entraria , mas com certeza ela se vende em muitas madereiras e de formatos diferentes umas das outras e muito lindas, seria um pouco complicado pra estalar uma porta dessa até porque ele é muito pesada, mas dá pra estalar sim é fica muito linda depois de colocada e preparada,. O valor iria variar entre 3,00 a 4,00 reais , qualquer coisa é só me chamar amigo estou a disposição. abraço!!

Marcio Viana Teixeira
MVT Engenharia, Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MVT Engenharia, Construções e Reformas - há 5 anos

A instalação dessa porta fora do padrão acarreta quebra de parede, fixação de novo caixonete, restauração da parede danificada, colocação de alisares e fixação da porta com pelo menos 4 dobradiças pelo peso para evitar eventuais problemas, o preço médio é de 500,00 reais, boa sorte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região