Posso desbastar uma coluna?

Posso debastar uma coluna que esta aparente numa parede uns 4 cm? Ou vou ter que refazer o reboco desta parede para esconder essa rebarba de coluna?

Posso desbastar uma coluna?

Posso debastar uma coluna que esta aparente numa parede uns 4 cm? Ou vou ter que refazer o reboco desta parede para esconder essa rebarba de coluna?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 4
Rodrigo
M.r.reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) M.r.reformas - há 6 anos

Olá boa tarde nos da M.R.Reformas temos o prazer de ajudar neste caso simples. Não e possível remover 4cm de reboco de uma coluna lembrando que a coluna e a sustentação de seu imóvel. Mais vc ira ter um gasto desnecessária com 4cm de reboco na parede que teria no mínimo 9m quadrados mais teria várias maneiras decorativas ou mais baratas com charme e elegância para o teu problema

Responder
Jorge Luiz Moreira  da Silva de carvalho

Bom dia a jl.tererio reforma fica honrada em le ajuda resolver esse problema olha eu naõ aconselho fazer isso pois a estrutura pode danifica espondo a ferragem aconcelho reboca toda a parede ficara melhor e reforçada valeu espero ter ajudado um abraço ate mais.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Faça o enchimento na parede, pois a armadura de uma coluna fica geralmente a 2,5 cm da superfície.. se tirar muito a ferragem ficará exposta com risco de corrosão...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região