O que podem ser rachaduras em casa recém construída?

Minha casa foi recentemente construída e começaram aparecer essas rachaduras. O que pode estar acontecendo? Devo me preocupar?

O que podem ser rachaduras em casa recém construída?

Minha casa foi recentemente construída e começaram aparecer essas rachaduras. O que pode estar acontecendo? Devo me preocupar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adalberto bartolomeu ferezin Bartolomeu ferezin

Como se trata de uma obra recem construida a de faser um pequeno estudo de fundacao pra aparecer rachaduras tao cedo assim pode ser priblemas na fundacao se for e facil de corrijir com algums pontos de reforcos pra ser bem preciso seria preciso uma visita tecnica ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região