preciso colocar pisos em casa

minha casa eu estou construindo,pois agora estou fazendo o contra piso e me interessei por essa novidade de porcelanato liquido.gostaria de saber se posso aplicar direto no contra piso ou terei de colocar o piso.

preciso colocar pisos em casa

minha casa eu estou construindo,pois agora estou fazendo o contra piso e me interessei por essa novidade de porcelanato liquido.gostaria de saber se posso aplicar direto no contra piso ou terei de colocar o piso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 3
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Ola Esther boa noite tudo bem ?

O porcelanato liquido um sistema é de impermeabilização e renovação de pisos, que proporciona um acabamento liso brilhante como disse os colegas acima não é possível aplica-lo sobre o contra piso.

O recomendado seria que você providenciasse a instalação direta do porcelanato uma vez que você relata que a construção esta somente no contra piso caso, queira um orçamento de mão de obra com ou sem material ficaríamos felizes em poder faze-lo para você.

Responder
Renato Rodrigues de Oliveira

boa tarde, como você esta construindo não recomento, pois não passa de uma pintura e é aplicado sobre o piso, caso queira um efeito legal que possa ser feito sobre o contrapiso recomento epoxi, porem acho que o melhor mesmo seria a instalação de um bom e velho porcelanato. boa sorte

Responder
Willian  Machado
Particular - há 8 anos

Não pode. Esse nome engana muita gente, mas é isso mesmo. O porcelanato liquido nada mais é que uma tinta que deve ser aplicada sobre outro piso e ainda por cima "em bom estado" de conservação. pois se o piso estiver muito danificado, terá que regulariza-lo para possível aplicação. Mão aconselharia. ele é muito útil para lojas que vivem alugando, que devido ao tráfego intenso á um desgaste muito grande e pra evitar trocar ele "pintam". Mas caso queira mesmo assim. Assente o piso normalmente, depois compre o produto encontre um profissional e aplique. Aplique antes em um comodo, para ver se vai aprovar.

Barros Construindo mais

Bom dia, tudo bem ?

O porcelanato liquido um sistema é de impermeabilização e que e aplicada para renovação de pisos, que proporciona um acabamento liso brilhante é possível aplica-lo sobre o contra piso.

eu não recomendaria o ideal seria a instalação direta do porcelanato uma vez que você relata que a construção esta somente no contra piso caso, queira um orçamento de mão de obra com ou sem material ficaríamos felizes em poder faze-lo para você.

Roberto Barros

Gerente | Adm.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região