O que pode causar estalos em lage?

Esta cm uns 8 meses q batimos duas lages e usamos isopor e agora depois de alguns dias q começamos a colocar o forro de gesso a lage esta dando uns estralos a parte da noite muito alto,gostaria de saber se isso e normal

O que pode causar estalos em lage?

Esta cm uns 8 meses q batimos duas lages e usamos isopor e agora depois de alguns dias q começamos a colocar o forro de gesso a lage esta dando uns estralos a parte da noite muito alto,gostaria de saber se isso e normal

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Inumeras causas... so uma visita técnica para confirmar...

A disposição;

Claudio Fernando Rocha de Araujo

Bom dia. acho que na verdade sua casa em si está trabalhando o solo ainda , como por exemplo .vc está colocando mas peso o teto de gesso , precisa de circulação de ar. então vc não precisa se preocupar com esse barulho que é normal, com a temperatura, frio e calor acontece esse tipo de situação, aguarde o verão que o barulho pode aumentar, mas são apenas dilatações.

Responder
Alex Martins
Arquiteto Alex Martins (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiteto Alex Martins - há 5 anos

boa tarde, Karyanne é muito difícil traçar um diagnostico sem fazer uma avaliação, o que podemos notar nesta época é a amplitude térmica muito grande de dia uns 30,32,33,37 graus é anoite frio 15,16,17 sabemos que toda estrutura com o calor dilata e com o frio contrai.

Responder
Alex Martins
Arquiteto Alex Martins (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiteto Alex Martins - há 5 anos

boa tarde, Karyanne é muito difícil traçar um diagnostico sem fazer uma avaliação, o que podemos notar nesta época é a amplitude térmica muito grande de dia uns 30,32,33,37 graus é anoite frio 15,16,17 sabemos que toda estrutura com o calor dilata e com o frio contrai.

Responder
Maurício Fernandes
Maurício Construtor (Sapucaia, Rio de Janeiro) Maurício Construtor - há 5 anos

O certo é você pedir uma pessoa qualificada pra avaliar se realmente o barulho é da láje . pois pode acontecer do barulho ser somente do forro de gesso. As vezes em um vão relativamente grande pode ocorrer uma movimentaçao do proprio forro devido as mudanças de temperatura durante a noite. . o forro de gesso nao é maleavel , se o problema for com o forro logo logo aparecerão algumas fissuras no mesmo. Mas é preciso avaliar a situaçao para evitar problemas maiores e até acidentes com desabamento.

Responder
Robson Eduardo
Robson Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Robson Reforma - há 5 anos

O idéia e contratar alguém da ária para poder avaliar melhor isso pode ser muito perigoso

Responder
Charles
Charles Contrucoes E Reformas (Seropédica, Rio de Janeiro) Charles Contrucoes E Reformas - há 5 anos

Peso em excesso provavelmente a risco de desabamento

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região