preciso saber

Preciso saber se da pra assentar tijolo com essa massa

preciso saber

Preciso saber se da pra assentar tijolo com essa massa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Prezado, boa noite.

Hoje em dia o que se ver no mercado, é justamente isto;(será que dá, posso usar, tanto faz, etc....) portanto é justo e significativamente afirmar, que os métodos construtivos, são regidos por Normas. O que muitos Profissionais, não respeitam. Em caso de dúvidas, acesse o site de NBR, para saber se está sendo de acordo com o planejado ou sendo enganado.

Responder
 Ricardo Dos Passos
Passos Construção e Reformas (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Passos Construção e Reformas - há 8 anos

acho melhor nao usar,,esta argamassa da muita liga para acentar tijolos e como disse o colega herbert,o correto e usar a argamassa multi uso produto muito recomendado,e facil manejamento ,apenas acrecentar agua,ou,eu particularmente,estou me acostumando usar nas obras ,a massa pronta que e vendida em metros cubicos ja vem pronta e tem duraçao de ate 72 horas dentro da caixa ela e vendida pelas concreteiras e vem nos caminhoes que entregam concreto ,o rendimento e bom e o custo barato ,e serve tambem para reboco,a massa vem em uma caixa fornecida pela concreteira ,o caminhao chega e descarrega a massa na caixa,produto otimo,,,

Responder
Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Seria até possível, mas o custo seria alto, o rendimento seria ruim.

O correto é utilizar uma multi uso, vem ensacada, são produtos muito bom e também pela limpeza da obra.

Só tem que verificar qual a resistência que está procurando.

Ou seja argamassa para piso é para piso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região