PRECISO SABER O M2 DE 120M2 DE CASA

Gostaria de saber quanto poderia cobra em e blocos de 40 m2 com 10x4 cada bloco totalizando 120m2.Isso eu dando 2 pedreiros e 2 ajudantes.Qual o valor que devo cobra o meu cliente?

PRECISO SABER O M2 DE 120M2 DE CASA

Gostaria de saber quanto poderia cobra em e blocos de 40 m2 com 10x4 cada bloco totalizando 120m2.Isso eu dando 2 pedreiros e 2 ajudantes.Qual o valor que devo cobra o meu cliente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

construcoesfilho Resende
Particular - há 9 anos

boa noite respondendo, sua pergunta influi muito na constrção denivel do terreno e 2º pavimento porque eleva a. mão de obra com isto mais gatos menos lucrose podeno passar aperto para concluir seo contrato com o proprietário:minha mão de obra regula com as dos colegas ja citadas um abraço boa sorte

Fabiano vieira pimentel

O preço varia muito, depende do projeto, acabamentos, condições de trabalho, tipo de terreno, enfim, são vários os fatores que determina o preço de uma obra. Uma boa ferramenta de consulta é a revista construção e mercado da editora pini. Eu cobro de acordo com a obra, o que varia entre 700 e 1000 reais o m2 de obra acabada.

Responder
Egilmar Santos
Egilmar Dos Santos Cormercio E Servicos (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Egilmar Dos Santos Cormercio E Servicos - há 9 anos

Ola! Bom dia não seI como esta ocorrendo na sua área o preço do m2. AquI em minha área o preço da mão de obra com chave na mão e de um salario minimo. Obra bruta e meio salario o metro quadrado. Preço de pedreiro aquI e de 150,00 ja o ajudante e de 80,00. Uns dos problemas que estamos encontrando e mão de obra qualificada. Ok um abraço espero ter ajudado precisa pensar bem pois o tempo e dinheiro!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região