Quanto custaria uma casa como esta?

Gostaria de saber o valor desta residencia

Quanto custaria uma casa como esta?

Gostaria de saber o valor desta residencia

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000.000
até
R$ 3.800.000.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Meu caro,

o preço de uma casa não pode ser determinado assim tão facilmente.

Procure um arquiteto para que ele faça um estudo de viabilidade econômica e realize um projeto para ti.

Se eu construir a mesma casa em estados diferentes, teremos custos distintos. Se eu construir a mesma casa, no mesmo estado, mas em épocas e com fornecedores distintos, os preços também mudarão.

Características do terreno, do solo, de acesso e outros irão impactar nos preços. Bem como a qualidade dos materiais e da mão de obra.

Tenho certeza que encontrará mão de obra que promete construir essa casa por R$350/m², mas o preço médio deve ficar por volta de R$1000/m² só com a mão de obra. (ao menos aqui na Bahia) Depois ele abandona a obra, pois vai ver que errou no preço.

O nós e nossos parceiros realizam projetos como esse. Ou se preferir, indicaremos alguém para ti.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 1800 reais / m2; Traga seu projeto;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800.000.000

Boa tarde tudo bem ? Bom se for pra compra ja.pronta pelo que vi na foto não sai por menos de R$ 3,800,000 00 Agora de for pra vc construir o custo total varia -+ R$ 2,600,000,00 e só uma estimativa de preços ok Dúvidas retornar com seu contato ok Departamento de obras & orçamentos : José Carlos

Responder
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Luiz Fernando,

Em São Paulo, você não compra um estúdio de 30 m2 por menos de R$ 250 mil. Agora, imagine se uma casa de 500 m2 custasse R$ 600 mil.

Veja o preço de venda de uma casa como esta. Seria cerca de R$ 5 milhões.

Agora imagine, se fosse possível construir por R$ 600 mil e vender por R$ 5 milhões. Mesmo tirando o valor do terreno, o lucro seria absurdo. Se isso fosse possível, não haveria tanto imóvel encalhado e tanta construtora quebrando.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região