Quanto custaria uma casa como esta?

Qual o valor para construir este imóvel?

Quanto custaria uma casa como esta?

Qual o valor para construir este imóvel?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 185.000.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Emerson Santos silva
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Ricardo , bom dia!! na verdade para darmos um valor exato teríamos que ver seu projeto, ver tipo de material, saber de sua localidade, o que podemos adiantar que esse tipo de obra varia no preço , mão de obra R$ 450,00 a R$ 600,00 o m², mão de obra+material varia de R$ 1000,00 a R$ 1500, essas variações de valores dependem do tipo de material que você irá usar. Mas nós da SILVA & SANTOS , fazemos também todo projeto, até a execução e contamos com uma equipe de engenheiros, arquitetos e mestre de obra, e neste mês estamos oferecendo um brinde para clientes que fechar contrato conosco, ganhará box de vidro temperado para banheiros e suítes do imóvel. Ricardo abaixo estão as fotos da última obras que entregamos em Tremembé .

11 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em sistema metálico, cerca de 1600 reais / m2, acabado, com material e mão de obra; Traga seu projeto;

A disposição;

Thiago Messias Da Silva
Particular - há 6 anos

Bom dia Ricardo primeiramente nós da empresa WT Prestação de serviço em geral temos que ir ate o local conversa com o senho para faze um projeto e sabe ser serra feito com nosso material ou com o seu porque entra dois tipo de orçamento sor mão de obra ou com material então nós não pode da um valor de quanto vai sai esta obra para vc

Moises de Araujo
Construtora Schekina (Itu, São Paulo) Construtora Schekina - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 680

Somente a mão de obra, pronta pintada,acabada chave na mão.

4 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia senhor Ricardo .

Sem o projeto fica dificil te responder esta pergunta ok o senhor quer construir um imóvel entre em contato conosco e vamos juntos fazer o seu projeto ok o senhor vai saber todos os custos da obra ok estaremos aguardando seu contato Grato Departamento de obras e Orçamentos :José Carlos

Responder
Joaquim Mauro  dos Santos
Jm Dos Santos Topografia (Campinas, São Paulo) Jm Dos Santos Topografia - há 6 anos

Bom dia de acordo. com o que se na foto trata se de uma casa de médio a auto padrão com piscina e tudo. este projeto pode variar de custos mas à princípio sem ter a metragen exata do projeto estima se um valor de metro quadrado de mão de obra que seria em torno de 450/620 reais o metro .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região