Thiago Pinto
Preço médio

Boa noite amigos e especialista!

Gostaria de saber o gasto médio para um sobrado, sendo o 1º pavimento com 79m² ( sala de estar e sala de jantar acoplados, cozinha, lavabo e área de serviço); e o 2º pavimento com 73,1m² (3 quartos sendo um com suíte e closet e um banheiro social)?

Preço médio

Boa noite amigos e especialista!

Gostaria de saber o gasto médio para um sobrado, sendo o 1º pavimento com 79m² ( sala de estar e sala de jantar acoplados, cozinha, lavabo e área de serviço); e o 2º pavimento com 73,1m² (3 quartos sendo um com suíte e closet e um banheiro social)?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 255.000
até
R$ 323.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 5
Marcelo Fonseca
M Fonseca Engenharia (Santana de Parnaíba, São Paulo) M Fonseca Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 323.000

Thiago, boa tarde!

Somos uma construtora especializada em construções residenciais e também e reformas residenciais e comerciais.

Hoje para uma boa construção, considerando o melhor custo benefício, o gasto gira em torno de R$ 1.900,00/m2 (material e mão de obra). Sendo assim, o seu gasto total para a construção de uma casa de 170 m2 seria de R$ 323.000,00.

Lembro que os valores podem mudar, tudo depende da escolha dos seus acabamentos.

Espero ter te ajudado.

Att,

M Fonseca Engenharia.

Responder
Thiago Pinto
Particular - há 7 anos

Tem alguns acabamentos que serão brutos, tipo tem uma parede interna da casa que será em tijolo aparente, a parte externa das paredes em concreto aparente. Enfim...continuo grato pela interação.

André Ramos Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 255.000

com light steel frame sua obra sairia num valor melhor sem alterar a qualidade

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Thiago, bom dia!

O Boletim Econômico do Sinduscon do seu Estado dá o valor médio da construção, no seu caso é R1 Alto Padrão. Abaixo o Boletim de abril do Estado de São Paulo. Agora é só multiplicar o valor do metro quadrado pela área a ser construída.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região