Qual o preço do metro quadrado da construção civil?

Apenas a mão de obra a R$ 450,00 por metro2 é um bom preço para projeto/construção civil?

Qual o preço do metro quadrado da construção civil?

Apenas a mão de obra a R$ 450,00 por metro2 é um bom preço para projeto/construção civil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 5
Igor  Eduardo
Ijs Construtora E Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ijs Construtora E Tecnologia - há 7 anos

Olá Jussara Maria,

Consulte o site do sindicato da industria da construção civil, lá você encontrará as informações que deseja.

Caso queira algo mais detalhado entre em contato.

Solicite um orçamento

Igor Eduardo

Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região