Quanto custaria o projeto de casa térrea de chácara com 2 quartos e escritório?

Gostaria de saber o custo por m2 de uma casa rústica de chácara, terrea, com 2 quartos, um escritório, integração com área externa, aproveitando bastante o entorno

Quanto custaria o projeto de casa térrea de chácara com 2 quartos e escritório?

Gostaria de saber o custo por m2 de uma casa rústica de chácara, terrea, com 2 quartos, um escritório, integração com área externa, aproveitando bastante o entorno

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 660
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 5
Particular - há 6 anos

R: Em sistema metálico, sairia em média de 1500 reais / m2 acabada; o projeto fica mais leve e contemporaneo... traga seu projeto

A disposição;

Valéria Carvalho
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Olá Paulo, boa tarde!

R$20,00/m²- preço do projeto com plantas, cortes, fachada e 3d. Em anexo uma imagem 3d de área gourmet e fachada para uma chácara em Alumínio SP que eu realizei. A fachada é em estilo mais contemporâneo a pedido do cliente. Se tiver mais alguma dúvida estou à disposição.

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Paulo .

Infelizmente não posso lhe informar valores sem saber as metrgens ok mas o valor do m2 acabado é de R290,00 sem acabamento rústico so no tijo com telhado é de R$ 250,00 o m2 entre em contato conosco para tira Duvidas aqui o cliente participa do projeto ok um abraço setor de obras & orçamentos José Carlos.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Paulo, bom dia!

A CKS Consultores cobra R$30,00 por metro quadrado, incluindo planta baixa, fachada em 3D, projeto estrutural e de instalações elétricas e hidráulicas de água fria, esgoto e águas pluviais.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O projeto eu faço por R$5.000

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região