Qual o preço em média para construir uma duplex com cerca de 102m²?

Bom dia! Brevemente estarei financiando a compra de terreno mais a construção na localidade de Caucaia Ceará. Qual o preço em média para construir uma duplex com cerca de 102m²?

Qual o preço em média para construir uma duplex com cerca de 102m²?

Bom dia! Brevemente estarei financiando a compra de terreno mais a construção na localidade de Caucaia Ceará. Qual o preço em média para construir uma duplex com cerca de 102m²?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

A julgar pelo custo total de algumas edificações de padrão médio o custo fica por volta de R$172.000 a 190.000. A depender dos detalhes do projeto é possível um custo ligeiramente inferior.

Nós da Britto aceitamos financiamento ou carta de crédito para construir. Podemos incluir até mesmo o terreno, taxas com a prefeitura, cartórios, seguro...no financiamento ou carta de crédito.

Responder
Djanir
Particular - há 5 anos

Agradeço muito seu comentário, pois estou buscando bastante informações, relatos de experiência e conhecendo bem esse mercado para dá inicio a esse sonho. Através desse site podemos tornar a fazer contato! Obrigada!

João Paulo
Francon Serviços (Fortaleza, Ceará) Francon Serviços - há 5 anos

Em torno de 70.000 para entregar na chave, isso so com basico.

Responder
Djanir
Particular - há 5 anos

Olá, agradeço muito seu contato. Por gentileza, pode deixar seu e-mail e o da empresa para que possa eventualmente analisar melhor todos os custos e o projeto?

Alves Nascimento
Impermeabilizaçoes E Pinturas Reformas (Tianguá, Ceará) Impermeabilizaçoes E Pinturas Reformas - há 5 anos

Nos da Alves nascimento construções e impermeabiliza queremos sempre deixa uma boa impressão nas nossa construcoes acradecemos sempre nossos clientes att edmilson alves

2 fotos
Responder
Messias
Mrconstrucoes E (Eusébio, Ceará) Mrconstrucoes E - há 5 anos

Em torno de 900 a 1000 o metro construído em reais.

Acabado.

Responder
Djanir
Particular - há 5 anos

Olá, agradeço muito seu contato. Por gentileza, pode deixar seu e-mail e o da empresa para que possa eventualmente analisar melhor todos os custos e o projeto?

Particular - há 5 anos

R: Depende muito do padrão; Para médio padrão em estruturas metálica o custo é apartir de 1200 reais / m2 acabado;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região