Como fazer um projeto hidráulico de banheiro?

Gostaria de saber quais materiais eu preciso e medidas que eu devo utilizar?

Me ajudem, tô sem dinheiro para pagar o profissional e a única saída é eu mesmo fazer.

Como fazer um projeto hidráulico de banheiro?

Gostaria de saber quais materiais eu preciso e medidas que eu devo utilizar?

Me ajudem, tô sem dinheiro para pagar o profissional e a única saída é eu mesmo fazer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Rogerio Souza
Particular - há 1 año

Para fazer uma hidráulica no baeiro e ser o baeiro fou de 5 metros de comprimento e 3 de lagura Deicha o vazo no eicho dos 3 metros de lagura e o chuveiro pode ser no outro canto da parede com 2:10 de autura você deicha o cano do chuveiro em sima do cano do chuveiro você deixar a caixa 4#2 por dois que aonde vai ser a elétrica e o cano do chuveiro tem que se de tres quarto com um cotovelo de rosca para po o chuveiro fasa a ligação de agua e deicha o ponto pro fazo sanitario outro para pia e outro para chuveiro tres 5 cutuvelho 3 t 2 Barra de cano de tres quarto cola de cano saida de descaga da do vaso sanitario te que ser cano de 150 saida da pia cano de 50 e um resitro

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região