Qual seria o valor de uma casa de 270m² em BH?

Qual a melhor estrutura para realizar este tipo de contrução? Gostaria de saber quanto mais ou menos gastaria em vidro, porcelanato liquido para 100m².

Qual seria o valor de uma casa de 270m² em BH?

Qual a melhor estrutura para realizar este tipo de contrução? Gostaria de saber quanto mais ou menos gastaria em vidro, porcelanato liquido para 100m².

7 fotos

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 750
até
R$ 702.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 3
João Marcos França Cordeiro de Souza
O preço para este trabalha sería... R$ 420.000

A melhor estrutura para esse tipo de imóvel é alvenaria ! Sem as devidas dimensões é mais difícil ser assertivo, entretanto uma construção dessa ficaria em torno de R$ 440.000,00 aproximadamente. Desse valor seria subtraído cerca de R$ 20.000,00 para o porcelanato liquido e cerca de R$ 153.000,00 para Vidros a partir de 10mm podendo variar muito (para mais ou para menos )conforme o modelo ou espessura dos vidros.

Abraço

Responder
Arch Palace Eloy Augusto Carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 950

Para um orçamento preciso será necessário o projeto.

Casa de Alto Padrão sem Acabamento $950 o m²

Casa de Alto Padrão com acabamento $1500,00 o m²

Porém necessita de uma analise mais aprofundada.

Att,

Eloy Augusto

Responder
Moacir Araujo
Planasa Construções (Ibirité, Minas Gerais) Planasa Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 702.000

mão de obra e material desde a fundação ao acabamento final , incluindo a limpeza de final de obra.

6 fotos
Responder
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 650.000

Olá Tatiane.

Metálica te traz agilidade e menor perda de material em obra. Alvenaria vai gerar sensação de maior solidez e conforto térmico.

Nos dois casos o mais importante é ter um bom planejamento e projeto adequado às suas necessidades e expectativas. Estamos à disposição para ajudar nessa importante fase.

Responder
Virgilio Junior
Am & Pm Manutenção E Reformas Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Am & Pm Manutenção E Reformas Ltda - há 6 anos

Boa Tarde, Tatiane!!!

E um prazer a AM & PM Manutenção e Reformas Ltda, poder responder sua pergunta.Todas as respostas que vi acima são direcionadas, portanto levianas e não refletem o seu anseio/sentimento.

Conforme Lei federal 4.591, de 16 de dezembro de 1964 , o CUB/M2 da região de Belo Horizonte conforme Sinduscon referente a jun/2017 e conforme anexo.

Ou seja, precisamos primeiro definir o que deseja, efetuamos todos os projetos necessários inclusive com vistas em 3D para você entender como ficaria, executaremos conforme normas aplicadas no mercado, com transparência e honestidade.

AM & PM Manutenção e Reformas Ltda.

7 fotos
Responder
Rogério
Rota Ps Construções E Reformas (Santa Luzia, Minas Gerais) Rota Ps Construções E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 750

Para fazer o projeto Arquitetônico, Estrutural, Elétrico e Hidráulico. Fazer toda execução da obra, desde a fundação até o acabamento final em estrutura de concreto armado e alvenaria.

Responder
Manoel Mendes
Manoel Mendes Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Manoel Mendes Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 320.000

Provavelmente o preço seria de 270 mil reais, isso vai variar em relação ao tipo de acabamento a ser empregado. A melhor estrutura ara este tipo de trabalho é ainda a tradicional por ter um custo mais enxuto e possibilitar melhor relação custo benefício.

Responder
Marcio Lima Lima
Ypy Eng Construção E Serviço (Contagem, Minas Gerais) Ypy Eng Construção E Serviço - há 6 anos

Tatiane bom dia.

É um satisfação para nós da Ypy Eng Construção e Serviços, lhe informar sobre o processo construtivo, existem alguns métodos no mercado.

Porém nós orientamos a construção com processo misto entre estrutura metálica e construção convencional civil.

Conseguindo um preço por m² de 1.750,00 para o padrão apresentado por você.

Para melhor esclarecimento estamos a disposição.

Abraço.

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 6 anos

Tatiane bom dia e com imensso prazer que a ms construções quer te dar alguma dica .

Está obra e um padrão auto luxo , pois hoje tem vários métodos construtivo que vc pode aplicar na construção desta casa .

O esteel freme te da uma posição bem ampla em agilidade e tempo . Vc poderia desenvolver também estrutura metálica que também te da uma boa arquitetura e possibilidade de designer bem melhor

Hoje os preços de uma casa desta em esteel freme sai por 1980.00 o m2

O valor da alvenaria convencionais São a 1800.00reais so pra vc ver ai a diferença por ser um padrão auto luxo sendo que no padrao médio São um pouco mais barato . Ms construções agradece

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 6 anos

Com o Sistema Construtivo Estrutular

Você obtém vários benefícios:

Maior economia nas Fundações

Redução do efetivo de mão de obra

Redução de consumo de energia elétrica

Redução em utilização de madeira

Redução do tempo de execução da obra

Conforto Térmico e acústico dos ambientes

Material retardante á chama

Não prolifera cupins e Fungos

Material 100% reciclável

30% de economia em relação ao convencional

Ou apenas fechamento pode ser produzido em diversas espessuras

Facilidade para fixar as tubulações

Obra limpa e seca

Facilidade de transporte do material

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica é o sistema com melhor custo beneficio e que lhe dará melhor design, menor prazo de obra e acabamento diferenciado....

A disposição;

Kleibe Brito dos Santos
Particular - há 6 anos

Bom dia o pocelanato ficaria em torno de 3.000.00 a mao de obra. A estalaçao dos blidex fica em torno de 170 reais por metro quadrado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região