Quais materiais vou precisar

Quais materiais vou precisar para subir uma casa com 2 andares.

Quais materiais vou precisar

Quais materiais vou precisar para subir uma casa com 2 andares.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gilberto  da silva
G&A Construção Civil e Industrial (Belo Horizonte, Minas Gerais) G&A Construção Civil e Industrial - há 9 anos

Através de uma visita técnica,sera realizado um projeto baseado nas suas ideias e com o auxilio de um engenheiro sera feito então o seu projeto.

obs: So com materiais de qualidade se faz uma obra de qualidade.

Responder
Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

Ferragem apropriada para com o peso da obra, isto envolve todos os materiais que usará, tijolo, laje, escada e telhado. O ideal é fazer o projeto arquitetônico e depois levar para um calculista(engenheiro) para fazer os cálculos estruturais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região