Casa barata

que tipo de construção de casa é mais barata, mas com bom resultado sem perigo de cair !

Casa barata

que tipo de construção de casa é mais barata, mas com bom resultado sem perigo de cair !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

construcoesfilho Resende
Particular - há 9 anos

Boa noite valeria, respondendo a sua perguta criamos muitas tecnologias mais minha experiência

vejo que em tudo temos beneficios e maneficios valeria vc tem se adequar a um projeto que le

atende e fazer dois ou tres orçamentos para chegar a uma concluzão boa sorte

Fábio Santos
Particular - há 9 anos

OI valéria, seguramente hoje o formato steel frame, se tornou a maneira mais viável de construção, por ser uma construção limpa, barata, segura, ecológicamente correta, acústica perfeita, isolamento térmico melhor do que alvenaria, e com prazo de construção muito curto, enfim.. Hoje não vejo no mercado uma maneira mais simples de se construir.

Meu nome é fábio santos

Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Casa barata , segura e rápida na construção: construindo com tijolo 25 x 12,5 x 7.5 mm

você terá economia:

50% de concreto

70% de ferragens

40% no tempo de construção

06 caçambas de entulho em media – a menos

hidráulica e elétrica embutidas.

Economia em até 40% em relação à construção convencional.

Resistência 04 vezes maior que o tijolo convencional

possuI isolamento termo acústico - permitindo circulação de ar dentro dos orifícios dos tijolos ao ser aquecido para cima e ao esfriar para baixo, proporcionando diminuição da umidade nas paredes.

O tijolo ecológico foI aprovado e regulamentado pela abnt (associação brasileira de normas técnicas).

É também já aceito pela caixa econômica federal para construção e financiamento

são necessárias 53 peças m²

josé gonçalves - gerente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região