Qual material utilizado para vedar rufos de lajes pré moldadas?

Surgiram manchas escuras no teto. Já foram utilizadas mantas para vedar o rufo mas não resolveu? Qual material é mais indicado?

Qual material utilizado para vedar rufos de lajes pré moldadas?

Surgiram manchas escuras no teto. Já foram utilizadas mantas para vedar o rufo mas não resolveu? Qual material é mais indicado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Claudio Martins
Claudio Martins Pinturas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Claudio Martins Pinturas - há 6 anos

Existe no mercado específico um revestimento Chamado Resina Vinilica com Filtro UV . Você pode passar na entre a lage e o rufo. Esse revetimento tem em forma de massa ou liquida. A Durabilidade é de 10 anos. Porém é

produto que funciona. Eu uso este produto a 30 anos e nunca tive mais problemas com os meus clientes

Responder
Walter Teixeira
Impermeabilização Com Mantas Asfalticas E Resina Acrilica (Igarapava, São Paulo) Impermeabilização Com Mantas Asfalticas E Resina Acrilica - há 6 anos

o material indicado para esse tipo de trabalho em que eu uso chama-se resina acrilica acriflex sf ou f conforme a nescessidade essa resina estruturada resolve definitivamente esse problema

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Rosineide, bom dia!

Material bom e barato, além da pegada ecológica (sustentabilidade) é a utilização de caixas de leite e suco (Tetra Pak). Cuidados devem ser tomados para sua fixação, com adesivo adequado e proteção mecânica com argamassa. Veja abaixo revestimento de uma cisterna executada com a orientação da CKS Consultores.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

3 fotos
Responder
Delvan A Nascimento
Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc (Caraguatatuba, São Paulo) Eng-arte Impermeabilização E Esquadrias De Pvc - há 6 anos

A Manta pode ter sido aplicada em cima do material enferrujado ou argamassa solta, então não se tem o resultado satisfatório.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Manta liquida

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região