Qual o preço médio em material numa casa de 55m²?

Utilizando materiais intermediários... Só gostaria de saber o custo de material.

Qual o preço médio em material numa casa de 55m²?

Utilizando materiais intermediários... Só gostaria de saber o custo de material.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 6
Robson ribeiro de Oliveira

Everton o certo é que não tem como te dar a estimativa de preços de matériais , sem antes ser feito um orçamento bem detalhado de que tipo de material vc vai usar e a quantidade de tais materiais . para isso vc deverá ter um profissional da sua confiança pra fazer a relação de matériais pra vc ,, depois é só pesquisar os melhores distribuidores . obrigado por sua pergunta

Responder
Particular - há 5 anos

R: A obra acabada em estruturas metálicas, sairia em média de 1500 reais / m2, somente os materiais, cerca de 1100 reais;

A disposição;

Marcio
Particular - há 5 anos

Boa tarde obrigado por escolher fazer parte da empreiteira gmj reformando e construindo sonho como amigo abraços estamos ai que Deus abençoe cada um dos meus clientes. Em média só o material vc gastaria emtre 30000 e 450000 isso depende o dipo de material que vc vai usar

Diego Celso da Silva

Bom depende de vários fatores a construção de uma casa. Mas num material mais simples chega nesse valor. Variando de 50.000,00 a 70.000,00 devido terreno,nivelamento micro estaca e etc...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região