Qual tipo de material foi usado nessa cobertura?

Quanto custa uma cobertura como esta na medida de 3,4 x 10 nesse material e em outros mais em conta, formas de pagamentos e descontos, prazo de entrega tempo de garantia no serviço etc..

Qual tipo de material foi usado nessa cobertura?

Quanto custa uma cobertura como esta na medida de 3,4 x 10 nesse material e em outros mais em conta, formas de pagamentos e descontos, prazo de entrega tempo de garantia no serviço etc..

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 15.000
até
R$ 1.870.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 7 anos

ola senhor robson este trabalho pode ser feito com policarbonato ou vidro temperado depende o seo bom gosto e bolço eu so pedreiro mas tenho esperiencia com os dois materiais o vidro fica bem mais caro porque e temperado tem que ser mas a dor de cabeça mais tarde e 0 mas em todos os efeito pessa orçamento para o vidraçeiro dos 2 materiais cuidado com a escolha lembri _se o barato sai caro

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz
O preço para este trabalha sería... R$ 15.640

Boa tarde, se o trabalho for em policarbonato compacto o preço seria R$ 15.640,00, mas o certo é ir medir pessoalmente para não ter erro e podermos estar te passando algumas sugestões.

Responder
Rodolfo Oliveira
Struteng - Engenharia Integrada (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Struteng - Engenharia Integrada - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.200

Para as medidas propostas fica o valor referido, incluso recolhimento de ART. Para saber sobre prazo de pagamentos e tempo de obra entre em contato com a empresa struteng engenharia integrada.

Responder
Adriano Fabiani
Particular - há 7 anos

Bom Dia, Robson!

Só mediante a medição do local, sendo que o sr passou, mas pode ter ficado algumas medidas pra trás como, pé direito, quanto de queda e assim por diante, e depois disso passaremos o valor a ser investido no local. E podendo ser em acrílico ou em vidro mesmo isso também faz a diferença.

Wanderley Nalio
Coberminio - Coberturas Em Policarbonato (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Coberminio - Coberturas Em Policarbonato - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.870.000

O material usado é policarbonato compacto, a estrutura da foto é retrátil. O preço acima é das medidas que você pediu.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região