Qual o valor de um container destes?

Já vem montado com os armarios? Entregam em Paraty?

Qual o valor de um container destes?

Já vem montado com os armarios? Entregam em Paraty?

Pergunta feita sobre o projeto Casa Sustentável EVA - Módulo Base em Container
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Não tô entendendo se no fórum se preza pela ética de que se eu não faço o porque outros fazem?

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou enlaces a páginas externas nesta seção, dito comentário será moderado e eliminado". Será que tá faltando ética aqui!!!

Responder
Murilo Forchetti
Contein Construções Sustentáveis (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Contein Construções Sustentáveis - há 8 anos

Olá Carolina!

Obrigado pelo interesse. A casa pode ser fornecida mobiliada sim, com os armários já instalados.

Podemos entregar em Paraty.

Por gentileza informe seu e-mail para que eu envie mais detalhes e valores, OK?

Obrigado e até logo, sigo à disposição.