Quantos m² tem estes sobrados geminados?

Quanto metros quadrados tem estes sobrados geminados?

Quantos m² tem estes sobrados geminados?

Quanto metros quadrados tem estes sobrados geminados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Eriberto
Efadrywall (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Efadrywall - há 7 anos

Boa noite,

assim e dificil de dizer, mais com base na esperiéncia de outras, Calculo que tenha entre 50 a 70 m²

mais pra se ter a real avaliação tem que ter um projeto

uma casa dessa na construção LSF light steel frame

leva dois meses para ser construir

e o custo a partir de 80 mil reais

Responder
Particular - há 7 anos

Difícil dizer, tendo como referencia apenas a fachada, mas por ser meio lote, a área aproximada de construção, será em torno de 120 m2; Podemos executar em estruturas metálicas, criando um design diferenciado e ambientes amplos; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 7 anos

Considerando que pode ser um terreno de 12x30 = 360m² cada casa seria construida em 180m² de terreno, em baixo pode se ter uma sala copa cozinha e area de serviço, em cima seriam três quartos seno um suite. Tenho projetos parecido com este, e deu em torno de 140m² cada casa, ou seja 280m² as duas casas, na frente, foi feito um afastamento de forma a caber 4 carros, e ainda sobrou espaço no fundo para fazer uma churrasqueira.

Responder
Daniel Medeiros
Braz Projetos E Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Braz Projetos E Arquitetura - há 7 anos

Olá tudo bem avaliando um lote regular de 5x25, que é o que parece a imagem de cada casa, deve ter no máximo 150 m², totalizando as duas casas 300 m². Pode ser um pouco menor chegando a 120 m², mas não foge disto.

Att.

Arq. Daniel Medeiros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região