Qual o valor para construir um sobrado?

Qual valor da mão de obra para erguer as paredes estruturais em alvenaria, paredes internas em drywall, reboco em gesso, piso vinílico.

Qual o valor para construir um sobrado?

Qual valor da mão de obra para erguer as paredes estruturais em alvenaria, paredes internas em drywall, reboco em gesso, piso vinílico.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Construtora Haggai
Construção De Edifícios (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção De Edifícios - há 5 anos

Sr Rafael Cardoso, boa noite!

Fica difícil responder à sua pergunta da forma como foi feita.

O Sr já tem o projeto?

O valor para construir um sobrado, dependendo de alguns detalhes como tipo do solo, por exemplo, pode variar entre R$ 1.550,00 e R$ 2.500,00 com todo o material ( do radier ao telhado ).

Obs. Construindo no seu lote.

Trabalhamos em parceria com a ZILEFRAL CONSTRUÇÃO E REFORMA.

Dúvidas?

É só nos procurar que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Abraços.

Responder
Paulo Henke / André
Am Construções (Pelotas, Rio Grande do Sul) Am Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

20 reais o metro da alvenaria e reboco

3 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

O senhor precisará elaborar os projetos, informar a cidade, estado, etc. Além disso, não se pode aplicar reboco de gesso em parede externa. Há coisas que precisam ser revistas no que propôs. Acredito que deva contratar uma consultoria antes de ser vítima de profissionais ruins.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região