Qual a opinião de vocês sobre este projeto?

Eu tenho em mente um projeto como esse porém não tenho idéia se realmente ficaria bom e dentro de minhas necessidades , a idéia e ter essa casa pequena no meu terreno e futuramente uma casa maior na frente , essa planta que fiz tem uns 30 metro quadrados

Qual a opinião de vocês sobre este projeto?

Eu tenho em mente um projeto como esse porém não tenho idéia se realmente ficaria bom e dentro de minhas necessidades , a idéia e ter essa casa pequena no meu terreno e futuramente uma casa maior na frente , essa planta que fiz tem uns 30 metro quadrados

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 52.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Valéria Carvalho
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Olá Deuri! Meu nome é Valéria Carvalho, sou arquiteta na cidade de Sorocaba trabalho na CSV Arquitetura. Tenho um projeto muito parecido com este com a opção de ampliação em cima da primeira construção, com a construção de duas suítes no piso superior, acredito que seja mais viável pensar neste projeto visando a construção futura.

Para uma consultoria de 1:00h cobro R$250,00 onde tiro todas as suas dúvidas, desde a legislação vigente até o tipo de sistema construtivo. Para mais informações entre em contato, estamos a sua disposição.

Deuri
Particular - há 6 anos

Boa noite , obrigado pela resposta , porém nesse caso meu plano e fazer uma casa pequena com um baixo custo preparada para futura modificações como aumentar mais um cômodo do lado do banheiro , lamento não poder arcar com possíveis consultorias , mas agradeço e muito sua ajuda e desejo um otimo trabalho

Douglas Pires Barbosa de Moraes

Boa noite Deuri,

O seu projeto ficou muito legal mas na minha opinião seria interessante você excluir o corredor pois é uma área a mais para construção sem função dentro de sua casa que com o arranjo certo poderia ser excluído.

Tendo em vista que seu projeto é de 30 m² seria uma economia de mais de 10% o quê pode significar a viabilidade do seu projeto. Futuramente caso necessário poderá expandir mais.

Seria bom você também já planejar como será o segundo andar para ver se realmente será algo viável. Boa sorte na sua jornada.

Atenciosamente,

Eng. Douglas Pires

Responder
Francisco Lessa
Supremo Construções e Instalações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Supremo Construções e Instalações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 52.000

Olhei o projeto que voçe enviou, o valor acabado na chave o custo da mão de obra é 52.000,00.

Responder
Susana Campos
Cad Design (Jundiaí, São Paulo) Cad Design - há 6 anos

A ídéia é ser compacta e funcional, não? Com área próxima a esta posso propor uma solução que comtemple estes dois aspectos além de ser de baixo custo. Isto incluiu projeto, especificação de materiais e acabamentos e orçamento. O preço do serviço de arquiteto costuma ser porcentagem da obra, mas neste caso pode-se estudar uma condição especial. Aguardo seu contato.

Responder
Paulo Ferrari
Jf Prestadora De Servicos (Campinas, São Paulo) Jf Prestadora De Servicos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Precisa mudar o banheiro de lugar cobro 10mil pra deixar pronto

Responder
Deuri
Particular - há 6 anos

Minha ideia inicial e manter o banheiro neste local ja planejando futuramente a construçao de um terceiro cômodo do lado do banheiro , por isso tenho em mente manter ele neste local

Renan Ramos
Rr Projetos E Construções (Mogi Guaçu, São Paulo) Rr Projetos E Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Bom dia, a RR projetos se sente satisfeita em poder ajudar.

Resp.: Possuímos projetos modulares para que você possa construir diante de suas necessidades e limitações. Entendendo suas prioridades confeccionamos o projeto de acordo com elas. Seu projeto está bom, mas acredito podermos fazer melhorias para que seja mais proveitoso até querer realizar outras ampliações.

Entre em contato que teremos o prazer em atendê-lo e proporcionar a melhor acessoria possível.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Ficaria bom... Nós vendemos kit de mini galpão onde já tivemos inumeros clientes que fizeram kit net com kit de 5x6; Estamos a disposição;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região