Quanto custaria construir um sobrado?

Quero saber os valores para construir uma casa estilo sobrado em Osasco em um.terreno de 125 metros quadrados?

Quanto custaria construir um sobrado?

Quero saber os valores para construir uma casa estilo sobrado em Osasco em um.terreno de 125 metros quadrados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Bom dia Sra. Pamela.

Existem vários preços para uma construção de 125m² (Convencional, Estrutura Metálica e Light Steel Framing).

O Correto é ter um projeto arquitetonico, elaborado por um profissional, para lhe fornecer uma estimativa de custo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Num terreno de 125 m2, conseguiria fazer um bom sobrado; Primeiro desenvolva o projeto arquitetonico com um arquiteto ou engenheiro civil, depois escolha o sistema construtivo; O sistema estrutural metálico é mais barato que o sistema convencional, agrega valor e design, além de não gerar entulho; Traga seu projeto;

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Pamela, bom dia!

O melhor balizador de custos da construção é o CUB (Custo Unitário Básico) publicado no Boletim Econômico do SINDUSCON-SP (Sindicato da Construção). Veja abaixo os valores para o mês de agosto de 2017 (não estão incluídos custo de projetos e nem o valor do terreno).

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Pamela, bom dia.

Uma construção como essa varia entre R$1800 a R$3000 por metro quadrado. O ideal sempre, é ter um bom planejamento para não perder tempo e desperdiçar materiais. Comece pelo projeto de arquitetura que te dará informações sobre materiais, otimização de espaços e a personalização de um desenho exclusivo para você. Entre em nossa pagina para conhecer nosso trabalho. Um abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região