Quanto custa a mão de obra para construção de parede linear com tijolo ecológico?

Qto custa a mão de obra para construção de parede linear com tijolo ecológico? Estou em Cotia. Tem mão de obra especializada por aqui? Quer o construir as colunas com eucalipto auto clavado. É uma boa ideia?

Quanto custa a mão de obra para construção de parede linear com tijolo ecológico?

Qto custa a mão de obra para construção de parede linear com tijolo ecológico? Estou em Cotia. Tem mão de obra especializada por aqui? Quer o construir as colunas com eucalipto auto clavado. É uma boa ideia?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 50
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Ayrton Bermudes
Nh Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Nh Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Bom dia Sra. Márcia.

A NH construções tem realizado serviços com bloco estrutural de concreto de encaixe, onde também é ecológico, com grande versatilidade na área da construção civil, como casas prédios, piscinas, muro de arrimo,etc. Considerado ecológico pq não necessita de argamassa para assentamento, madeiras, reduzido uso de ferro, reduzido uso de concreto, baixíssimo uso de água, etc. Trazendo economia financeira e tempo na construção.

5 fotos
Responder
Jose Joseildo Cordeiro Paulino
Particular - há 5 anos

bom dia Márcia.

bom englobar muitas coisas em uma construção ecológica tem pilares internos na parede são glautiado e 3 vigas em canaletas em uma parede e tem que fazer idraulica e elétrica ja tem que levando pronto para não corta paredes.

eu cobro 30 rs metro.

deixando tubulação elétrica e idraulica pronto tudo encluso.

um abraço:José paulino

Jose Joseildo Cordeiro Paulino
Particular - há 5 anos

bom dia Márcia.

bom englobar muitas coisas em uma construção ecológica tem pilares internos na parede são glautiado e 3 vigas em canaletas em uma parede e tem que fazer idraulica e elétrica ja tem que levando pronto para não corta paredes.

eu cobro 30 rs metro.

deixando tubulação elétrica e idraulica pronto tudo encluso.

um abraço:José paulino

Particular - há 5 anos

R: cerca de 22 reais / m2

A disposição;

Wellington Rafael Almeida
Wr Instalação E Manutenção Elétrica (Itapetininga, São Paulo) Wr Instalação E Manutenção Elétrica - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Devido o diferencial sai em media de 50 a 650,00 o MT varia de acordo com seu acampamento e metragem total da obra temos algumas obras já entregues em Sorocaba caso queira visitar estamos a disposição abraço WR Gerenciamento e execução

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região