Quanto custa fazer um projeto para construção de uma casa na serra?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.200
até
R$ 2.600
desde
R$ 150
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Necessário verificar as necessidades do cliente. O preço varia de 2-4% do valor da construção. O preço da construção será dado pelo CUB da região referente ao padrão da casa.

Pode-se incluir custos com escritório e outros itens.

Essa é a forma mais justa que conheço de dar o preço.

Responder
Gilson de Carvalho
Projetos De Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Projetos De Arquitetura - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 150

Kennedy, para um orçamento de projeto é necessário definir a metragem e o programa de necessidades que deseja implantar na sua moradia. Os custos são uma composição de projetos de arquitetura com aprovação, estrutura com sondagem do solo, hidráulica, elétrica, entre outros e custam em média 10% do valor total da construção. Inicialmente, oferecemos uma consultoria para orientação geral. Desde já agradeço a oportunidade !

5 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia não cobramos pelo projeto mas sim a mão de obra pra executar a obra .orçamento por Empreita ou por M2 o custo do m2 acabado de Alto padrão :R$ 1,900,00 , médio padrão R$ 1,700,00 , padrão Simplificado R $ 1,500,00 o m2 acabado saldo final da obra Parcelado em até 36x sem juros . Se ouver Alguma Dúvida retorne ok um abraço José Carlos Departamento de obras .

Responder
Jose Milton almeida correia
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Bom dia, a sua pergunta fica difícil dá um preço exato.

Pois não temos o tipo de acabamento, local exato do terreno na serra, e tamanho da construção,

Porém varia à partir de 1200 o m2

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se não precisar de aprovação em orgãos, cobramos cerca de 2500 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região