quanto custa o m² da colocação de porcelanato no rio de janeiro?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30
até
R$ 45
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 2
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

A linha de preço dos profissionais acima está dentro: cerca de R$ 40,00/m2, já tive cliente jovem que se colocou como auxiliar e o preço desceu, porque dificilmente um ladrilheiro trabalha sozinho.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Monica Flor!

Isso depende do tipo de porcelanato que você pretende instalar.

Ex.: qualidade, tamanho... por aí.

Cuidado com o profissional que você contratar para não sofrer nenhum prejuízo.

Exija um contrato que dê garantias e registre-o em cartório.

Sempre às ordens.

Responder
Geovane Andrade
Gcr Construção E Manutenção (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Gcr Construção E Manutenção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 45

45 reais por m2 já rejuntado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região