Quanto custa o m2 da construção de um galpão ?

valor somente de mão de obra , incluindo o telhado pintura e elétrica , obra total!

Quanto custa o m2 da construção de um galpão ?

valor somente de mão de obra , incluindo o telhado pintura e elétrica , obra total!

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.250
até
R$ 1.600
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Ad’ornato Arquitetura Design & Consultoria

Determinar o custo real da construção de um galpão envolve considerar diversas variáveis. Fatores como a complexidade do local da obra, processos de legalização (quando necessários), tipo de acabamento para paredes e piso, demanda por docas, quantidade de sanitários, área administrativa e outros detalhes entram na equação. Em resumo, o investimento começa a partir de R$1300,00 por metro quadrado.

Responder
Mario
MJR House Solution (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) MJR House Solution - há 4 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

O Valor do metro quadrado do galpão dependerá de que tipo ele será. Se for um galpão para aluguel com piso convencional e com acabamento em tilolo.aparente e o preço acima agora as variantes, piso.elevado, com ou sem doca, Piso para aguentar peso, piso chão de fábrica, área administrativa, estação.de energia eletrica, como disse a muita variação de preço de 1500,00 a 3200,00

Responder
Ideal Serviços
Ideal Serviços E Construções Eireli (Fortaleza, Ceará) Ideal Serviços E Construções Eireli - há 4 meses

Isso é muito relativo, vai depender do tipo de estrutura e telha.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região