Quanto custa o m² quadrado para construir um sobrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Indicamos fazer em estruturas metálicas, pois lhe trara design, sem entulhos, rapida e pratica... Otimo custo beneficio, entre 1200 e 2000 reais / m2; Traga seu projeto...

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Jorge Da Silva, boa noite!

No Rio de Janeiro R$ 900,00 só a mão de obra.

Da fundação ao telhado com fino acabamento. Alto padrão, até 140 m² varia entre R$ 1.350 a R$ 2.100,00.

Isso porque hoje fiz uma tomada de preços nas lojas em promoção aqui no Rio. Porcelanato de padrão excelente com 0,52 X 1,05, na promoção R$ 79,99 o m² (preço normal R$ 105,00 o m²).

Mais, esse valor, dito acima, vai depender do padrão de casa que vc deseja construir.

Agora, se você desejar construir um Duplex pré-fabricado de concreto com uma suíte custa bem menos e não perde para a alvenaria comum. Até mesmo se você desejar construir no Steel Frame (30% mais barato).

Esclarecimentos é só chamar.

ZILEFRAL CONSTRUÇÃO E REFORMA

CONSTRUINDO SEU LAR FELIZ.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Já ouviu falar de casas pré-moldadas de concreto, termoacústicos, modulares ou steel frame? Sua casa poderá sair mais barata e ser mais valorizada, além da rapidez.

Dou orçamentos gratuitos. Faço os projetos para casas termoacústicas há um custo nulo, dou garantia de 5 anos e atendo todo o país.

O projeto é gratuito caso nos contrate para construir a sua casa. Se a construção for termo acústica, de alvenaria o preço da mão de obra é R$390-600/m² sem acabamento.

Os projetos são feitos por arquitetos com mais de 30 anos de mercado.

Casas modulares podem ficar prontas em 30 dias! Casas em steel frame em 60 dias! Casa é investimento e fazemos com um preço tão bom que vai querer construir e revender.

Responder
Carolina Cunha
Particular - há 6 anos

Em relação ao orçamento de construção, de um modo geral, o custo de uma obra no estado de São Paulo, baseado no CUB – Custo Básico Unitário da Construção Civil - gira em torno de R$ 1.500/m2 para médio padrão. Para a realização de um orçamento da obra mais preciso, é necessário o projeto completo da edificação.

Engº Civil Ivonaldo Medeiros
Ivonaldo Medeiros (Boa Vista, Roraima) Ivonaldo Medeiros - há 6 anos

Levando-se em consideração o Custo Unit. Básico padrão normal R$ 1.600,00/m²

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região