Quanto custaria fazer um quarto com suíte?

Eu quero levantar uma estrutura no meu quintal, e fazer um quarto com uma suíte. E junto um espaço para churrasqueira.

Quanto custaria fazer um quarto com suíte?

Eu quero levantar uma estrutura no meu quintal, e fazer um quarto com uma suíte. E junto um espaço para churrasqueira.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 650
até
R$ 650
desde
R$ 90
até
R$ 90
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Particular - há 7 anos

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia Michael! O ideal para precificar é ter o projeto em mãos, sem ele, só mesmo indo ao local e fazendo um esboço com medidas e tipos de materiais que serão utilizados. Por exemplo, uma suíte toda revestida de porcelanato será mais cara do que uma revestida com cerâmica normal, uma churrasqueira revestida de pedra palito será mais cara que uma de tijolos a vista, e por aí vai. Querendo orçar retorne a mensagem, caso contrário, sucesso na sua empreitada.

Responder
Natanael Ferreira Da Luz

Bom dia, tudo depende do acabamento a ser feito, teríamos que ver qual seria a ideia ou projeto, para podermos passar um valor adequado, mas o valor fica entorno de 300,00 a 550,00. Fico a disposição para realizar seu orçamento.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 7 anos

Bom dia Michael. Esse valor depende muito da tipologia, medidas e especificações gerais. Hoje em mão-de-obra como referência gira entorno de R$ 480,00 / m². É importante vc ter um projeto para com isso ter assim exatamente esse valor.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região