Quanto custaria em média a construção de um sobrado?

Boa noite!

Pretendo construir um sobrado de alto padrão com uns 340m2

Quanto em média eu irei gastar?

Moro em Santa Catarina

Obrigado!!

Quanto custaria em média a construção de um sobrado?

Boa noite!

Pretendo construir um sobrado de alto padrão com uns 340m2

Quanto em média eu irei gastar?

Moro em Santa Catarina

Obrigado!!

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.359
até
R$ 500.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para alto padrão a estrutura metálica é a melhor solução, juntará o design, com otimo custo beneficio, a mistura de materiais e revestimentos.... a arquitetura contemporânea sustentável... Traga seu projeto... construção acabada de 1500 a 2200 reais / m2;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Faço o projeto gratuitamente. O cliente escolhe dentro de uma lista com dezenas de projetos prontos. Essa promoção é válida para o caso de ser construída em alvenaria. Também há opções em steel frame.

Aconselho a construir casa no sistema modular, com blocos termoacústicos ou steel frame, terá maior agilidade na construção, sustentabilidade e o custo será 30% menor.

Caso já possua o projeto e o memorial descritivo nos passe para darmos orçamentos sem compromisso. Sem acabamento eu dou garantia de 5 anos, não cobro pelo projeto e entrada no alvará de licença e construo por R$400-600m².

Sou parceiro de empresas que executam e projetam casas modulares, em steel frame e blocos termoacústicos. São construções limpas e baratas. Orçamento sem compromisso. Segue uma foto do acabamento feito na Loja da Claro.

Responder
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Olá Ricardo,

Seria um grande prazer, para nós, desenvolver um projeto e construir seu sobrado. Gostaríamos muito que você avaliasse nossa empresa e o nosso histórico de serviços. Podemos encaminhar uma apresentação com trabalhos já executados.

Sobre a sua pergunta, creia que realmente, temos "uma ideia" de quanto custaria um sobrado de "alto padrão". Por outro lado, recomendo que você não busque esta informação com Construtores, Arquitetos ou candidatos à obra. Com certeza, você vai receber valores muito inferiores à realidade. Referências com o CUB normalmente não se aplicam ao seu caso. Tabelas ou valores (por m2) não têm nenhum fundamento em construções que não são padronizadas. Recomendo ainda mais cautela com quem apresentar valores "por m2" e dar "opções de azulejos". Veja que ninguém sabe como é o seu terreno, não sabe como seriam as fundações, o telhado, as esquadrias, a energia elétrica, etc. Ou seja, existem inúmeras variáveis que não dependem da área do piso.

Um bom projeto, custa muito pouco e definirá, com certeza, os custos corretos. Portanto recomento que seja contratado um projeto.

Atenciosamente.

Responder
A. Binatti Construtora
Alex Construtor (Hortolândia, São Paulo) Alex Construtor - há 6 anos

Tudo vai depender do tipo de acabamento, topografia do terreno, dentre outros fatores.

Deve ser feito um estudo antes.

No entanto, levando em conta ser uma obra que não foge dos padrões naturais, em media de R$ 1.400,00 por metro. Material e mão de obra.

Fico a disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região