Quanto custaria para substituir o encanamento?

Por favor, gostaria de saber o preço dos seguintes serviços:

- retirar uma janela e colocar uma porta no local;

- substituir 20 metros lineares de encanamento que passa pelo quintal, refazendo 34m² de contrapiso e o piso.

- reforçar uma parede feita de tijolos, daqueles antigos, 12mx3m, colocando colunas. Quanto custaria para cortá-la, escarvar e colocar as colunas?

Att.

Quanto custaria para substituir o encanamento?

Por favor, gostaria de saber o preço dos seguintes serviços:

- retirar uma janela e colocar uma porta no local;

- substituir 20 metros lineares de encanamento que passa pelo quintal, refazendo 34m² de contrapiso e o piso.

- reforçar uma parede feita de tijolos, daqueles antigos, 12mx3m, colocando colunas. Quanto custaria para cortá-la, escarvar e colocar as colunas?

Att.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 410.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 16 mil reais de mat e mão de obra; Consulte pedreiros em sua região;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Bom valor total pra esta obra

R$ 5,000,00 dúvidas entre em contato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região