Quanto custaria terminar minha casa?

Tenho uma casa já levantada e coberta toda a parte hidráulica e elétrica já esta instalada de aproximadamente 250 mts, o buraco da piscina já esta feito e tbm já tenho as maquinas, não estou conseguindo dar acabamento difícil encontrar profissionais para cada área que falta, pensei em contatar uma construtora para finalizar a obra

Quanto custaria terminar minha casa?

Tenho uma casa já levantada e coberta toda a parte hidráulica e elétrica já esta instalada de aproximadamente 250 mts, o buraco da piscina já esta feito e tbm já tenho as maquinas, não estou conseguindo dar acabamento difícil encontrar profissionais para cada área que falta, pensei em contatar uma construtora para finalizar a obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 7 anos

Olá Fernanda,

Para realizar o levantamento do custo, seria necessário obtermos/analisarmos o projeto atual. E assim conseguimos identificar o que ainda falta executar e o material que será utilizado.

Estamos a disposição,

abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
Particular - há 7 anos

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Miguelito Silveira
Martins Empreitera (Rio Pardo, Rio Grande do Sul) Martins Empreitera - há 7 anos

Boa noite! Pelo que se pode notar em suas palavras tem bastante trabalho a ser realizado e alguns a serem revistos para não lhe trazerem futuras dores de cabeça.Estamos buscando novos desafios que incluam piscinas e vimos que seu projeto inclui uma!Nos especializamos na área de acabamento com idéias de deks pisos e materiais usados como moeroes de trilhos e tijolos de demoliçoes e outros.Aguardamos contato.

Responder
Edi Carlos Martins Dos santos

Boa tarde Fernanda. Pra lhe passar um valor exato é necessário vermos sua casa e entender como quer termina-la, pois assim discutiremos material, mão de obra, prazos e valores. Para isso é preciso uma visita. Ficamos a disposição.

Responder
Particular - há 7 anos

Uma empresa certamente não irá lhe dar dor de cabeça... Chame empresas da região e busque referencia.. precisando de estruturas.... Estamos a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 7 anos

Para obter essa reposta é necessário ver o projeto, oq ainda há por executar e o material empregado. Importante vc anexar essas informações.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. E todo esse serviço pode ser elaborado por via digital.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte, consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região