Quanto custaria uma casa pré moldada em madeira?

9m por 3,5 com 2 mezaninos, 1 banheiro pequeno e 1 lavanderia pequena em baixo de 1 mezanino

Quanto custaria uma casa pré moldada em madeira?

9m por 3,5 com 2 mezaninos, 1 banheiro pequeno e 1 lavanderia pequena em baixo de 1 mezanino

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 380
até
R$ 700
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 2000 reais / m2 acabada... as metálicas saiem em média por 1800 reais / m2 acabada;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Deve-se ter cuidado com relação aos preços informados pelos colegas. Muitos deram preço envolvendo mão de obra, sem saber detalhes sobre o projeto e outros deram o custo apenas de um kit de madeiramento. Mas que madeira é essa e como são os encaixes, a forma de fabricação, há garantia de quantos anos para tal material.

Os demais são autônomos. E talvez já saiba o risco envolvido.

Tem empresas que divulgam um preço barato para fazer uma casa de madeira, mas usando madeira ruim e não incluindo todos os itens. Exija garantia de no mínimo 5 anos para materiais.

Evite o mais barato. Depois irá sofrer com o custo com manutenção, infiltrações.

Pense na possibilidade de revestir internamente com drywall RU e standard, para que possa se acostumar.

Madeira costuma dilatar e comprimir; isso gera ruídos. Tem indústrias que deixam uma folga pensando nisso. Há encaixes fáceis, mas se for atrás do que dizem aí você poderá entrar em uma fria.

Isso sem contar a taxa de deslocamento da equipe e o custo com a transportadora, alvará de licença, impostos (ISS, INSS e IR).

Além disso, sua casa possui uma largura muito pequena. Eu recomendo procurar um arquiteto para alterar ou ver alguns projetos prontos indicados pelas industrias.

Considere um custo total por volta de R$2000/m²

Responder
Manoel Martins / Luis Antônio
Loredo Construções (Piracicaba, São Paulo) Loredo Construções - há 5 anos

boa tarde Vitor, tb ? o valor seria R$ 550,00 o metro ²

Responder
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Uma casa com 40m2 ´, medida aproximada da planta z fica por 700,00 MDO Padrão médio. facilito 50% de entrada e 50% parcelado, a realds engenharia também aceita cartão, carro, vejam nossas obras. peça memorial e especificações., procurem-nos

3 fotos
Responder
Eli arruda
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Olá Vitor,sai em média 700,00 reais o metrô quadrado kit casa pronta em madeira e mão de obra especializada

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região