Quanto demora para aprovar uma planta de casa na cidade de são paulo

casa de térrea de 150 m2 em terreno de 400 m2

Quanto demora para aprovar uma planta de casa na cidade de são paulo

casa de térrea de 150 m2 em terreno de 400 m2

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carlos Henrique Sodré de Moraes

Wolodimir boa tarde. Aqui no Rio de Janeiro a SMU Secretaria Municipal de Urbanismo pede 30 dias para analizar toda documentação entregue e emitir um laudo de exigências. Normalmente se tudo estiver ok para este padrão de residência pode levar de três a quatro meses. O que mais demora é a resolução de toda documentação por parte do proprietário. Aconselho procurar um escritório de arquitutura ou engenharia para avaliar a documentação e ver se está ok.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região