Ailton
Quanto devo cobrar para

Quanto devo cobrar para colocar 180m. De laje. .

Quanto devo cobrar para

Quanto devo cobrar para colocar 180m. De laje. .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
Engª Adjane  Brito Alves
Sjc Construções E Reformas (Taboão da Serra, São Paulo) Sjc Construções E Reformas - há 7 anos

Para uma resposta correta em relação ao valor cobrado, é necessário definir se a laje é maciça ou mista, se o concreto será bombeado ou virado em obra, se as vigas estão prontas ou serão executadas juntamente com a laje, ou se ocorrerá cinta de amarração.

Sem essas informações é possível estimar um valor, entretanto ele pode não condizer com a realidade, e leva-lo a um prejuízo.

Certifique-se das reais condições de obra, e reformule a pergunta, para receber uma resposta coerente, que corresponda verdadeiramente a necessidade.

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos

R$ 7.200,00 para instalar, escorar e concretar, valor de mão de obra.

Responder
NR manuntençoes Construção, Manutenção e Pintura

para espalhar, instalar, escorar e concretar uma lage de 180 m² , valor de mão de obra com o concreto virado na mão ou betoneira será de 7.000.

Se o concreto for bombeado o valor será de 5.500.00 reais para espalhar, instalar, escorar e concretar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região