Quanto eu gastaria para fazer 50 kitinet

Com 1quato 1banheiro 1cozinha com a sala junto

Quanto eu gastaria para fazer 50 kitinet

Com 1quato 1banheiro 1cozinha com a sala junto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Aspa  Reformas manutenções

O sr precisa de um projeto arquitetônico, entre outros como a parte elétrica ,hidráulica onde podemos calcular todo material e custo da obra. Nós da aspa reformas e manutenções realizamos a execução de seu projeto dentro do prazo e com os melhores profissionais do mercado.

Responder
Felipe Avlis
F&F Construções e Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) F&F Construções e Reformas - há 8 anos

Olá Antonio Bom dia!

o valor do metro quadrado de construção na atualidade esta variando entre R$: 1200,00 a R$: 1400,00, esse valor pode sofrer variação de acordo com o padrão de acabamento a ser executado, complexidade do projeto e encargos operacionais. Vale salientar que você deve avaliar sempre no mínimo 3 propostas diferentes afim de verificar custo de mão de obra,qualidade,e prazo. confie em empresas que tenham profissionais devidamente qualificados e certificados com respaldo técnico e experiência de mercado para evitar eventuais problemas diversos em sua construção lembrando sempre que se o valor que algumas empresas oferecerem for abaixo do normal aquilo que se pode momentaneamente parecer economia pode se transformar em dor de cabeça.o barato sai caro espero ter te ajudado att:F&F construção e reformas.

Responder
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Olá Antonio, Temos um padrão por R$ 1200,00 o M2, Conforme modelo escolhido este valor pode ser mais ou menos, Seria muito interessante estudarmos o local e público alvo, para fazer uma avaliação criteriosa.

Apresentamos a Construcred Engenharia, nossa empresa faz o Projeto e a execução até a entrega da obra, fazemos, nos padrões, econômico,médio e alto, temos financiamento direto de 50% aguardamos seu contato para esclarecer as dúvidas, entre no nosso site e veja nossas obras.

Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Antonio bom dia.

Antonio, precisamos de um projeto para que possamos orçar isso a você, qualquer informação que alguém passar aqui apenas com as informações que você passou, te afirmo que estará errada e você terá problemas.

Aconselho a procurar uma arquitetura de conheça e fazer o projeto.

Nós da MLV Construtora, temos parceiros arquitetos e parceiros de instalações que podem fazer todo o projeto e nós o executarmos.

Estamos em SP caso tenha interesse nos ligue e marcamos uma reunião em nosso escritório para que conheça nossos procedimentos e assim podermos executar seu empreendimento.

Aguardo contato.

Att.

Responder
André Dias Dias
Particular - há 8 anos

Caro Antônio,

O primeiro custo que terá será com projeto arquitetônico e projetos complementares (estrutural, elétrico, hidráulico e esgoto), caso sejam kitinets com térreo e andar superior. De posse dos projetos ai sim você poderá entregar para um profissional habilitado para desenvolver um orçamento criterioso com planilha orçamentaria descrevendo todos os serviços a serem realizados, tempo de execução, bem como, os custos mês a mês para a construção, inclusive especificações técnicas dos serviço baseados nos projetos desenvolvidos. Os projetos, orçamento, cronograma e especificações são equivalente ao planejamento de toda a obra. Fazendo isso as chances de amigo ser enganado e ter prejuízo são pequenas.

Alexandre Rosario

Prezado Antonio, bom dia.

Conforme a colega Aparecida falou, primeiro temos que ter o projeto e os detalhes de acabamento. Caso contrário é um " tiro na escuridão" não teríamos um valor nem próximo da realidade.

Recomendo ter um projeto arquitetônico em mãos, daí 80% pode ser previsto e orçado.

Att.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 8 anos

bom dia antonio assim so por a medida seria dificil falar para você quanto que vai gastar teria que

termos o projeto da sua obra para que eu possa lhe dar uma resposta correta aparecida

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região