Jessica Lima
Quanto ficaria a planta estrutural desse sobrado?

Faria algumas pequena modificacoes.

Quanto ficaria a planta estrutural desse sobrado?

Faria algumas pequena modificacoes.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 450
até
R$ 4.545
desde
R$ 12
até
R$ 12
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 2
Michel Hiro Nascimento Kakuichi
O preço para este trabalha sería... R$ 4.545

Bom dia Jessica!

O projeto estrutural lhe custaria R$ 4.545,42; considerando uma construção de 207,74m², conforme a imagem que você mostrou.

Também possuo mão de obra especializada e entrego sua casa pronta ao custo de R$ 800,00/m².

Também trabalho com a aprovação junto à prefeitura, além de executar os projeto elétricos e hidráulicos.

Att.

Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Responder
Mauro Kazuo Nonaka
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

R$ 4.000,00 é o preço do projeto estrutural de fundação e das estruturas de concreto armado para esta planta. A execução, já com acompanhamento, tem custo de R$ 850,00 por metro, excluso material. Obra para execução em 9 meses.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Olá! Tudo bem?

O custo do projeto estrutural em concreto armado é R$4.204.

Acompanha a lista de materiais, a locação da fundação, tabela de cargas da fundação e resumo de armadura.

Para o cálculo da fundação precisaremos de estudo do solo e este nós indicaremos: tanto a quantidade de furos como a profundidade máxima.

Já inclui a ART do serviço.

Precisaria que enviasse o projeto com fachada e planta baixa para o nosso contato. Assim poderíamos dar um orçamento adequado.

Para conhecer o nosso Manual de Garantia, por favor, entre em contato. Aceitamos Carta de Crédito.

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 5 anos

1400 mão de obra e material e todos os projelos incluso ,elétrico, hidráulico, sanitário,estrutura,arquitetura e outros entre em contato e falsa um orçamento sem compromisso aguardo seu contato

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Bom dia o valor do projeto já vem incluso com a construção

Entregamos chave na mão R$ 900,00 m2 da construção

Dúvidas entre em contato consco :Departamento de Obras & Cotações

José Carlos

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, o custo do projeto estrutural já esta incluso; podemos lhe fazer um orçamento sem compromisso...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região