Quanto gastaria para construir emcima de um comercio de 40 m2?

Sendo 1quarto de 4m2,1 cozinha 3m3,sala,1banheiro pequeno. Nao necessitando fundação,somente levantar parede e lage,com acabemento simples. Desde ja obrigada.

Quanto gastaria para construir emcima de um comercio de 40 m2?

Sendo 1quarto de 4m2,1 cozinha 3m3,sala,1banheiro pequeno. Nao necessitando fundação,somente levantar parede e lage,com acabemento simples. Desde ja obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 5
Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 1 año

Olá Caroline

Sou formado em técnico em edificações e eletricista instalador residencial, sou empreiteiro, gostaria de mais informações para que eu possa passar um orçamento mais preciso possível. Dê uma olhada em meus trabalhos.

Qualquer dúvida estou a disposição é só chamar.

2 fotos
Responder
Francisco Silva
Francisco Silva (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Francisco Silva - há 1 año

Olá, bom dia!

No Estado de São Paulo o custo médio do m² para a construção civil de edificações e de R$1.615,19 isto sendo variável para mais ou menos de acordo com o tipo de material utilizado e o padrão da construção.

Trabalhamos com obras em geral e realizamos orçamentos sem custos, seguindo os padrões de garantias 618 conforme o Código Civil dispõe expressamente que o empreiteiro se responsabiliza, no prazo de cinco anos, pela solidez e segurança do trabalho, assim em razão dos materiais, como do solo, tratando-se de uma garantia obrigatória e inerente ao contrato, cujo prazo é irredutível.

Estamos a disposição.

Att;

Responder
Mailton Dasilva Barbosa
Mailton (Caçapava, São Paulo) Mailton - há 1 año

Olha entre mao de obra e material voce vai gastar entre 110a 120 mil reais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região