Quanto gastaria pra fazer uma casa em um terreno 8x20?

Uma casa com 3 quartos (sendo um suíte), banheiro social, sala, cozinha, garagem pra um carro, jardim de inverno, área de serviço/quintal.

Quanto gastaria pra fazer uma casa em um terreno 8x20?

Uma casa com 3 quartos (sendo um suíte), banheiro social, sala, cozinha, garagem pra um carro, jardim de inverno, área de serviço/quintal.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fgr Reformas Construções e Manutenções Reformar
O preço para este trabalha sería... R$ 15.500.000

Boa tarde.

O custo é baseado pela area do imovel a ser construido, com base no tipo da construção e no padrão do acabamento.

A FGR Reformas e Construções está com uma promoção imperdível seu projeto e construção por R$ 155.000,00 reais. 970,00 reais o metro construido acabado.

Felipe S. Belarmino.

Responder
Particular - há 7 anos

Bom dia

O custo é baseado pela area do imovel a ser construido, o metodo construtivo e o padrão de acabamento; em médio o custo será de 1000 a 1500 / m2; Estamos a disposição

Igor  Eduardo
Ijs Construtora E Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ijs Construtora E Tecnologia - há 7 anos

Olá, realizamos projetos, construção e gerenciamento de obras.

Temos diversas opções de projetos (sobrados, casa terreá e projetos diferenciados).

Entre em contato, para melhor atende-ló.

Visite nossa pagina

Igor Eduardo

Engenheiro Civil

Parceiros IJS Construtora e Tecnologia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região