Quanto irei gastar para construir uma casa?

Quanto irei gastar para construir uma casa com dois cômodos e um banheiro?

Quanto irei gastar para construir uma casa?

Quanto irei gastar para construir uma casa com dois cômodos e um banheiro?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 530
até
R$ 72.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Antonio Marcos
Antonio Marcos Da Silva Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Antonio Marcos Da Silva Empreiteira - há 6 anos

Bom dia este tipo de serviços por ser básico eu acredito que de mão de obra eu consigo fazer por $12.000,00doze mil reais de material depende se é com lage ou telhado.qualquer dúvidas me consulte pelo habitissimo obrigado se for em São Paulo ok

Responder
Antonio Marcos
Antonio Marcos Da Silva Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Antonio Marcos Da Silva Empreiteira - há 6 anos

Bom dia este tipo de serviços por ser básico eu acredito que de mão de obra eu consigo fazer por $12.000,00doze mil reais de material depende se é com lage ou telhado.qualquer dúvidas me consulte pelo habitissimo obrigado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Construindo em estruturas metálicas que é mais rapido, é mais barato que o sistema convencional, não gerando entulho, o custo médio da obra acabada é entre 1500 e 1800 reais; Traga seu projeto

A disposição;

Sergio Silva Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 72.000

No sistema semi - acabado com material e mão de obra R$ 1.200,00 m²

Com material e mão de obra com acabamento final de primeira R$ 1750,0 o m²

Construimos projetos de casas de campo incluem

* Fundação por conta da construtora;

* Louças, torneiras e registros;

* Pintura interna com opção de cores;

*Pintura externa em grafiato com opção de cores;

*Tubos e conexões;

*Vernizes e seladoras;

*Cerâmicas e azulejos;

*Disjuntores, fios e acessórios elétricos em conduítes internos;

* Portas, janelas e ferragens;

*Telhas;

*Casa entregue totalmente acabada;

*Bloco estrutural cerâmico;

Qualquer um dos 2 projetos.

Converse com nosso representante Pr casas de campo

4 fotos
Responder
Sérgio Miranda Da Silva
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 550

se sua construção forno modo convencional,fica em torno de 550 RS por metro quadrado.bom.sua obra tendo 60 a 70 m2,da um total entre 36 a 39 mil RS.você dando o material.

Vanderlei
Vandconstru Construção e Reformas (Santo André, São Paulo) Vandconstru Construção e Reformas - há 6 anos

Depende muito dos tipos de materiais a serem usados na sua construção, mas o m² de mão de obra acabado fica em torno de 600 R$

Responder
Eric Melo
Arquitetura E Urbanismo (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Arquitetura E Urbanismo - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 650

Fica em torno de 650,00 m2 em SP. Porém se você conseguir empreitar por etapas, você consegue diminuir ainda mais esse valor por m2. Tudo vai da negociação. Se o Pedreiro perceber que Dalí vem bastante trabalhos, ele melhora o preço. Você usa isso a seu favor na negociação.....um abraço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região