Qual seria o valor de um sobrado como este?

Gostaria de saber valor , metragem , quantos quartos , banheiro e planta baixa.

Qual seria o valor de um sobrado como este?

Gostaria de saber valor , metragem , quantos quartos , banheiro e planta baixa.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 360.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 7 anos

Sra Cristiane Quadros é uma ótima escolha a sua. Linda casa.

Pela fachada pode-se notar que é uma casa de alto padrão. Deve ser de 3 suítes e por sua vez a suíte master é um espetáculo. Sala de estar com vista para a cozinha sendo dividida pela sala de jantar.

Pisos em madeira de: ... A Sra tem muito bom gosto. Parabéns.

A construção de uma residência desse padrão, com o emprego do material de alto-padrão com garantia e atendimento diferenciado fica à partir de R$ 364.000,00 ou R$ 2.800,00 o metro quadrado (no Rio de Janeiro).

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 7 anos

O que é o atendimento diferenciado?

Isto quer dizer que estaremos à disposição durante o período de garantia legal da obra para sanar eventuais problemas que possam ocorrer. Por exemplo: uma bica apresenta pinga-pinga; após sua chamada um funcionário, credenciado, estará fazendo a visita para sanar o problema. O Chuveiro não aquece. O técnico será direcionado a atender seu chamado. Seja o que for estaremos à disposição para pronto atendimento.

Richard Vasques
O preço para este trabalha sería... R$ 360.000

Para que o orçamento seja coerente, primeiramente é preciso saber onde o terreno está localizado e quais são as suas dimensões. Para a elaboração do projeto, há que se considerar as exigências e permissões da Prefeitura local. Em geral, aprovação de projetos em prefeituras leva um tempo considerado. Em segundo lugar, é importante conhecer as condições do terreno: se ele é plano, inclinado (aclive ou declive), o solo, para se avaliar e definir como deverá ser a fundação e a construção, ajustando-a à realidade do terreno. O projeto e os materiais de acabamento, principalmente, influenciam no valor da obra. Considerei um terreno plano com solo de boa resistência, que permita (conforme limitações da prefeitura local) a construção de uma casa de dois pavimentos em torno de 110 m². O preço apresentado é uma estimativa de mão de obra e material de boa qualidade (não material de luxo).

Responder
Alcides Jorge Couto de Carvalho

por que não publicam minha proposta?

Responder
Luis Brasil
Luis Brasil - Arquiteto (Juiz de Fora, Minas Gerais) Luis Brasil - Arquiteto - há 7 anos

Olá Cristiane, bom dia.

O valor para a construção desta casa fica entorno de R$800,00 a R$2.500,00 por metro quadrado construído. O que vai definir o valor exato é o planejamento pré obra elaborado pelo arquiteto. Este planejamento consiste inicialmente na concepção e elaboração do projeto de arquitetura onde constará, graficamente e descritivamente, o seu programa de necessidades com todos os compartimentos da residencia desejada. O projeto de arquitetura é composto por desenhos e memoriais descritivos especificando todas as medidas e as técnicas construtivas a serem adotadas. Bom, ainda não terminou. Com o projeto de arquitetura definido e com todos os projetos complementares de instalação elétrica, hidrossanitária e estrutural em mãos, será possível levantar todo o quantitativo de materiais e serviços necessários para executar a sua obra. Agora sim, levantado o quantitativo de materiais e serviços o arquiteto já poderá elaborar uma planilha com o cronograma físico financeiro e o orçamento sintético geral da sua obra. Nesta planilha de custos e gastos estarão definidos os valores a desembolsar em cada fase da obra, assim como, o tempo de execução e entrega com a limpeza e vistoria final da obra. Não deixe de consultar um profissional habilitado para desenvolver o seu serviço. Existe todo um trabalho de planejamento para que a sua obra seja executada com tempo e custos otimizados. Espero ter ajudado. Estou a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Responder
Edson Lourenço de Siqueira
O preço para este trabalha sería... R$ 2.300

Depende do terreno, para avaliar melhor o tipo de fundação a ser aplicada, mas via de regra, com todos os projetos complementares, e acabamento em piso com porcelanato nos ambiente, entregue com a chave na porta, gira nesta faixa de preço.

Responder
Jorge Luiz Moreira  da Silva de carvalho
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Bom dia tudo bem Cristiane olha depende muito do material a ser usado por dentro mais não foge muito desse preço o terreno também um bom dia espero poder te ajudado um abraço até breve

Responder
Alexander Nascimento
Alexander Nascimento Engenheiro Civil Gestor De Obras (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Alexander Nascimento Engenheiro Civil Gestor De Obras - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Acredito que custaria R$ 1500,00/ m², mas depende dos acabamentos internos. A casa aparentemente é composta de sala, 3 quartos, cozinha, copa e área de serviço.

Responder
Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Ola Cristiane

O valor de uma obra depende de alguns fatores e um deles é o local onde será edificada.

Não consigo apenas com a foto responder as perguntas de metragem numero de dormitórios,

banheiros, que tem nesse projeto com exatidão. Mas deve ser 03 dormitórios com uma suíte, sala cozinha etc.

O valor também depende dos acabamentos e do tipo de instalações mas posso dizer que o valor ficaria entre R$2000,00 a R$2.400,00

atenciosamente

Agnes Botaccini

empresas.habitissimo.com.br/pro/b-m-consultoria-e-arquitetura

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região