Quanto tempo leva para construir uma casa de 30m²?

Qual tempo o pedreiro precisa somente pra levantar a alvenaria da casa 30m²? Só o alicerce e as paredes?

Quanto tempo leva para construir uma casa de 30m²?

Qual tempo o pedreiro precisa somente pra levantar a alvenaria da casa 30m²? Só o alicerce e as paredes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Marinoel Leal de Almeida
Particular - há 1 año

Boa noite, embora um pouco atrasado na resposta mas sem dados da topografia do terreno, a distribuição dos ambientes, a qualidade que esperam e a disponibilidade de pagamentos dos materiais e da mão de obra, estimaria 28 dias com sol, dia imediatamente após uma boa chuvarada não conta. À disposição para mais detalhamentos. Sds. Almeida

Jorge Roberto
Ragot Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ragot Construções - há 1 año

Boa noite se o terreno estiver plaino acabado com reboco elétrica revestimento piso esgoto hidráulico laje e telhado calçada muro pintura portas e janelas instalação dos assessórios banheiro cozinha lavanderia 90 dias só a laje tem que esperar 30 dias pra curar e tirar as escoras

Responder
7 Torres
7 Torres (Taboão da Serra, São Paulo) 7 Torres - há 1 año

Vai depender do tipo de construção que pretende fazer, quantas divisórias, o que pretende nos ambientes e etc... \Vale ressaltar que o método construtivo também é de suma importância, (steel frame, alvenaria convencional, modular entre outros). Conclusão por mais que a execução possa ser feita de maneira rápida com a equipe certa, os materiais tem seu tempo de cura e de trabalho próprios que devem ser respeitados; exemplo:

-Cura das argamassas

-Cura dos componentes estruturais

-Impermeabilização da fundação, onde muitos desprezam esta etapa, e o custo é bem elevado para reparar as patologias causadas.

Qualquer construção deve ser analisado o que se esta fazendo, pois não é uma compra de geladeira ou guarda roupa, é um investimento e que pode causar dores de cabeça sem necessidade: tire duvidas com alguém que esteja por dentro e possa te dar suporte!

Responder
Jeferson Barreiros de Carvalho
Carvalho Construtora , Grupo Jjt (Sorocaba, São Paulo) Carvalho Construtora , Grupo Jjt - há 1 año

Bom dia , 30m2 é uma edícula entre instalação de água pluvial e dar com laje batida uma semana . Erguer as paredes 2 dias no máximo dependendo o material .Tenho equipe que faz 400m2 com laje batida em 30 dias .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região