quanto tempo para a contrução de uma casa de 120m²? Alexânia -GO

construir na cidade de Alexania

quanto tempo para a contrução de uma casa de 120m²? Alexânia -GO

construir na cidade de Alexania

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Maicon Manço
Mmm Pedreiros (Aparecida de Goiânia, Goiás) Mmm Pedreiros - há 4 anos

Para realizar a obra e 90 dias trabalhos

Responder
Maxwel Maria de Melo
Max-tec (Luziânia, Goiás) Max-tec - há 4 anos

Ola , em qualquer método construtivo , essa vivenda terá no minimo 60 dias. Isso porque obrigatoriamente ira ter laje e só pra desenformar são 21 dias pra ficar garantido. Mas pra ter uma coisa no melhor método de construção com preços e rapidez sem acumulo de entulhos é no CONCRETO PRÉ-MOLDADO HAVEOLAR. E isso gera MENOS CUSTOS E MAIOR BENEFICIO E QUALIDADE DE VIDA COM A TERMO-ACÚSTICA. E outra diferença esta no acabamento. Muito rápido e menos oneroso. Para mais informação aguardo contato. A maxtec agradece.

Responder
Jackeline
Jackeline (Goiânia, Goiás) Jackeline - há 4 anos

Olá. É tudo relativo, dependendo inclusive do valor que você tem para o investimento.

Depende da mao de obra, se já tem disponível ou não; se já existe projeto arquitetônico...

Caso todas as vertentes sejam favoráveis e o orçamento esteja a favor, em até 6 meses você poderá aproveitar sua casa nova e acabada.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em estrutura metálica 90 dias acabada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região