Quanto custa fazer paredes e telhado?

Ergue as Paredes sem reboco e coloca um telhado com a parte hidráulica e elétrica instalado

Quanto custa fazer paredes e telhado?

Ergue as Paredes sem reboco e coloca um telhado com a parte hidráulica e elétrica instalado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gabriel Giandoso
Giandoso Arquiteto Em Soluções (Osasco, São Paulo) Giandoso Arquiteto Em Soluções - há 7 meses

William, para obter uma estimativa mais precisa, é aconselhável verificar o custo por metro quadrado (m²) na sua cidade, região e bairro. Por exemplo, se na sua área o preço por metro quadrado acabado é de 4 mil reais, você pode multiplicar esse valor pela área desejada. No entanto, é importante ressaltar que essa é apenas uma estimativa geral e que o custo real pode variar consideravelmente. Como mencionado pelos outros colegas, para obter um orçamento completo e preciso, você precisa definir os métodos construtivos, tipos de acabamento e outros detalhes específicos do seu projeto. Isso permitirá que você tenha uma visão mais clara e detalhada dos custos envolvidos na construção ou reforma.

Responder
José Luiz Moncada dos Santos

Bom dia, com a planta baixa fornecida até poderíamos fazer um levantamento da área de alvenaria e do telhado, mas não poderíamos apresentar uma proposta pois muitas informações estão pendentes, como por exemplo: erguer alvenaria sobre que base, existe fundação? serão usados blocos cerâmicos ou de concreto? existem pilares, vigas e laje superior? o telhado será apiado nas paredes? de telhas cerâmicas ou de outro material? o espaço da cozinha integrada com sala acompanha à tendência, mas analisando a planta baixa nota-se que não foi previsto espaço para área de serviço, sem querer ferir à ética, talvez fosse o caso do proprietário consultar o profissional autor do projeto para uma pequena alteração que permitisse ao menos a instalação de um tanque e uma máquina de lavar. e por último, o piso vai ser concretado e receber contra-piso ou vai ficar no terreno natural?

Responder
Grzegorz
Grzegorz Majeski (Araruama, Rio de Janeiro) Grzegorz Majeski - há 8 meses

paredes 108 m2 x 90=9720

telhado 60m x70 =4200

Total 13920

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região