Quanto custaria uma construção como esta?

Orçamento desta construção exatamente como esta.

Quanto custaria uma construção como esta?

Orçamento desta construção exatamente como esta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 3500 reais / m2, mas poderá fazer em estruturas metálicas com custo de cerca de 1500 reais, com os mesmos acabamentos e design; Traga seu projeto;

A disposição;

Luciano de Carvalho Lourenço
Kasalev Soluções Construtivas (Hortolândia, São Paulo) Kasalev Soluções Construtivas - há 6 anos

Esta casa aparentemente possui entre 150 e 200m² de área construída por pavimento (fora a varanda), total aproximado de 350m². Feita de toras de eucalipto tratado. As paredes podem ser de material ecológico com tijolos de adobe e revestimento de argila, terra e cimento misturados de maneira a ter resistência e mantendo a respiração da parede, e acabamento de tinta natural. É possível fazer esta obra com cerca de R$400 mil (Menos ou mais dependendo do projeto e escolha dos materiais). Sou da Kasalev Soluções Construtivas, é fácil nos encontrar caso queira nosso contato.

Responder
Fabio
Quiosque Arte Rustica (Itatiba, São Paulo) Quiosque Arte Rustica - há 6 anos

A/C

Marlei

Construção de 800 m2 são quatro suites no piso superior e salão de festa no piso terreo com cozinha,adega etc.

Estrutura em toras de eucalipto tratado alvenaria fechamebnto em vidro temperado etc.

Construção pode ser visitada,o cliente permite.

Preço aproximado:

R$ 2.000.000,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região