Quantos eu gastaria pra faze uma casa de 70 m2?

Gostaria de sabe o valor gasto total entre pedreiro mao de obra acabamento !

Casa com 2 quartos sala e cozinha separadas banheiro e garagem pra 1 carro

Quantos eu gastaria pra faze uma casa de 70 m2?

Gostaria de sabe o valor gasto total entre pedreiro mao de obra acabamento !

Casa com 2 quartos sala e cozinha separadas banheiro e garagem pra 1 carro

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 190.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 2
Manoel Fernandes Mota
Particular - há 5 anos

jeferson eu trabalho 900 o metro quadrado so mão de obra entre em cotato que faço um orçamento mais detalhado

RODRIGO MEIRA
S&M Projetos e Engenharia (Campo Limpo Paulista, São Paulo) S&M Projetos e Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Boa tarde Jeferson!

A sua casa pode custar entre R$ 1.000,00 (baixo padrão) a R$1.800,00 (médio/alto padrão)

O valor da sua construção varia em relação a esses principais fatores: Tipo de acabamento, terreno muito acidentado, vãos livres e balanços muito grande.

Dessa forma já é possível ter uma base.

Entre em contato e vamos bater um papo sobre o assunto.

Temos pacotes com todos os projetos necessários, maquete 3D, orçamento, planejamento e execução de obra inclusos, para construir uma casa com a sua cara de uma forma que caiba no seu bolso.

Cordialmente

Eng. Civil Rodrigo Meira

S&M Projetos e Engenharia

Responder
Leonardo Matheus Silva
Construsilva (Monte Mor, São Paulo) Construsilva - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 55.000

Ficaria em torno de 55000 acabada menos pintura

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas com bom acabamento, cerca de 1500 reais / m2 acabada;

A disposição;

Lucio Back Up
Particular - há 5 anos

Tenho uma casa em alphaville e quero construir 2 suites totatal 45 m2 . 2 quartos e 2 banheiros. será por cima da laje existente. Qual o valor estimado TOTAL?

Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 5 anos

Olá Jeferson

Para passar um orçamento próximo da realidade seria necessário um projeto para que assim possamos passar um preço justo.

Caso queira entre em contato para que possamos agendar uma reunião.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 5 anos

Jeferson Fernandes bom dia, para passar um orçamento prévio é necessário algumas informações, como região, situação do terreno, tipo de acabamento.

O ideal seria marcar uma reunião para entender melhor sua ideia e assim poder montar um orçamento preciso.

Melchior Gregório

Eterno Engenharia

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 190.000

Bom segue valor total Mão de obra completa + Acabamento R$ 190,000,00 com nota fiscal e Garantia dos serviços prestados dúvidas entre em contato com nosso departamento de Obras : José Carlos

Responder
Searom Engenharia e Construção

Para definir isso é preciso ter o projeto em mãos. Sugiro contratar um projetista para elaboração de seu projeto, caso não tenha, e a partir destas informações é possível apresentar algum número pra você.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região