Quantos metros tem essa casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde José

Resp.: Esse projeto tem 240m². Podemos elaborar um totalmente personalizado para vc, considerando todas as caracterísitcas e modelo desejado.

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Esse projeto deve ter uns 240 m2. Mas o ideal seria tê-la como base e pedir a um profissional qualificado, no caso arquiteto, para fazer um projeto personalizado para atender as suas reais necessidades. Existem outros aspectos que devem ser levados em consideração: como o tamanho do terreno, a insolação, ventilação, a legislação vigente da prefeitura. E essa foto pode não estar em conformidade com esses quesitos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região